O evento será realizado no auditório do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba - CRF/PB (Rua Diogo Velho, 06, Centro, João Pessoa/PB.

Em tempos difíceis como o que o Brasil passa atualmente, onde há um grande empenho do Governo Federal no desmantelamento dos sindicatos e na retirada de direitos, a capacitação e a união de forças são fundamentais para a luta pela manutenção e conquistas de direitos para os trabalhadores e trabalhadoras.

O curso, é totalmente gratuito, terá carga horária de 16 horas e abordará os seguintes temas: História do Movimento Sindical Brasileiro, Concepções Sindicais, Relação de Trabalho na Formação Farmacêutica – Negociação, Acordo e Convenções Coletivas, e Adminstração e Contabilidade para Entidades Sindicais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 03/11, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do whatsapp (83) 99301-5605 enviando nome completo, e-mail de contato e área de atuação. Maiores informações pelo número (83) 3513-7898 ou no site www.sifep.org.br.