O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba vem informar a categoria o registro de mais uma Convenção Coletiva de Trabalho, sendo do segmento varejista de Medicamentos da Paraíba, sua abrangência é para todo o Estado, exceto a cidade de João Pessoa. É importante destacar que com muito empenho da diretoria e o setor da secretaria do SIFEP. Como também de assessorias jurídicas de ambos sindicatos chegamos a um ganho real. Assim registramos que termos um canal de negociação equilibrado com a diretoria do SINDIFARMA PB foi muito importante.

Após a realização de assembleias com a categoria farmacêutica e mesas redondas com o sindicato patronal chegando a um consenso registramos mais essa Convenção Coletiva de Trabalho importante para a atualização dos pisos salariais e manutenção das cláusulas sociais dos farmacêuticos.
O registro de mais uma CCT forte é imprescindível para a segurança jurídica de ambas as entidades sindicais.

Seguimos reforçando junto a categoria que para o SIFEP se mantenha em funcionamento é preciso o apoio da classe farmacêutica, demostrando reconhecimento pelo trabalho feito, pedimos que se filiem, mantenham-se filiados e contribuam com a entidade.

Por fim pedimos que os setores dos RHs e contabilistas das empresas fiquem atentos. Será enviado os informes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho por e-mail. Caso estes não recebam os informes, devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e fazer a solicitação.

Atenção!!! Os farmacêuticos que quiserem ter acesso a CCT, pedimos que também façam contato através do nosso e-mail. É de suma importância que a categoria conheça na integralidade sua Convenção Coletiva de Trabalho.