Diretoria do Sifep realiza reunião mensal com a presença de representantes da CTB

Já há algum tempo a diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep vem discutindo a necessidade de ter o apoio de uma central que possa fortalecer e ampliar as ações do Sindicato. O primeiro passo foi dado na reunião de diretoria realizada no dia 07 de agosto, onde representantes da diretoria estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, entre eles o presidente estadual José Gonçalves, estiveram presentes à reunião mensal, atendendo um convite do Sifep.

Avaliada por todos como muito positiva, a reunião possibilitou que a CTB conhecesse a história, as vitórias, desafios e lutas do Sifep. Esta iniciativa certamente contará com o apoio da categoria farmacêutica, principalmente neste momento de retirada de direitos dos trabalhadores e tentativa de desmonte dos sindicatos.

A presidente do Sifep, Hariad Morais, ressaltou a importância da reunião: “Sem dúvida termos recebido os representantes da CTB no SIFEP é o início de uma nova fase para nossa entidade sindical. Principalmente por termos filiados à central outros sindicatos que tem trabalhadores classistas e assim ampliarmos a força da luta e troca de experiência. Além da CTB ter representações em todo Estado da Paraíba, algo muito importante para ampliação dos trabalhos do SIFEP”.