O Sifep participou no dia 1 de agosto de uma reunião no CRF-PB onde foram tratados os encaminhamentos das ações que o Sifep, CRF-PB e CFF ficaram a frente, a fim de discutir o direito isonômico com relação à jornada máxima de 30 horas para os profissionais de farmácias que atuam no setor público.


Ficou decidido que nesse primeiro encaminhamento, os presentes solicitassem e enviassem para o e-mail do Sifep as reivindicações, documentos construídos e protocolados bem como sugestões. De posse dessas informações o Sifep acredita que possa fortalecer os trabalhos do CRF-PB e do CFF nas audiências com o Secretário de Saúde bem com o Sifep na Mesa Municipal de Negociação Permanente do SUS João Pessoa (MMNP-SUS/JP).

Para o Presidente Sérgio Luis, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba entende que o servidor publico municipal farmacêutico precisa que o SIFEP fortaleça, a cada dia, sua representação e consolide a mesma. E estar na MMNP-SUS/JP é de extrema importância para este processo.

Ascom

Sifep