O Acordo Coletivo entre o SIFEP - Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba e os profissionais que trabalham na Rede de Farmácias Francy foi renovado recentemente.

Após longa negociação onde o SIFEP sempre buscou, por meio do diálogo, a proteção dos direitos da categoria farmacêutica, o ACT foi renovado, garantindo assim a continuidade da regulamentação do trabalho aos domingos e feriados.

"Estamos conseguindo cada vez mais valorizar a hora trabalhada pelo farmacêutico aos domingos e feriados. Muitas empresas de pequeno porte tem nos procurado e o SIFEP está sempre de portas abertas para negociar acordos coletivos". destacou o vice-presidente, Sérgio Luis.

O sindicato vem travando uma batalha constante em defesa dos direitos dos farmacêuticos na Paraíba, assim como se mostrando como um forte aliado aos seus filiados na luta por seus direitos.

Sindicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br