Muitos subestimam a importância do sindicato, mas talvez poucos percebam que o sindicato não luta só pelo reajuste do salário, mas que cada cláusula do acordo coletivo do trabalho tem uma luta árdua dos sindicatos.

 

Exaustivas rodadas de negociações que discutem banco de horas, folgas, dissídios, buscam melhores condições no ambiente de trabalho, disponibiliza atendimentos jurídicos, descontos em diversas especialidades como construtoras, escolas, tem parceria com laboratórios, hotéis, cartões de descontos, entre tantos outros benefícios.

 

Mas o papel do sindicato vai além. Os sindicatos são um instrumento essencial para promoção de reequilíbrio na correlação de forças entre capital e trabalho.

 

Vivemos tempos difíceis, onde uma parcela  da classe empresarial e da política apoia a retirada de direitos e a precarização das relações de trabalho, tendo os sindicatos uma atuação essencial para evitar que isto aconteça.

 

Não será só a negociação salarial que está em jogo, são todos os benefícios que o sindicato proporciona aos seus filiados e também a sociedade. #Sifep #SindicatoFarmacêuticos #Sifep40Anos #SifepEmAção #SifepVivo#SifepAtivo #SindicatoAtuante #GarantiaDeDireitos #Conquistas#Benefícios #NãoFiqueSóFiqueSócio

 

Sindicalize-se

 

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Nossos Contatos:

 

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br