Você farmacêutico (a), que não é filiado, que achou ótimo a reforma ter desobrigado o imposto sindical, e achou melhor ainda a MP 873 que proíbe que esse desconto seja feito em folha de pagamento, que não participa das assembléias e nem das reuniões, que enche a boca pra falar que seu sindicato não faz nada pela categoria, e tem os mesmos benefícios daqueles que CONTRIBUEM de alguma forma  com a entidade,  o SIFEP tem alguns perguntas para te fazer: 

Você acha que se não houver Entidade Sindical, e consequentemente não houver mais a Convenção Coletiva de Trabalho, o seu empregador continuará pagando os 10% de gratificação de responsabilidade técnica? sabendo que isto não será mais obrigatório, ele continuara fazendo reajustes salariais anuais? Continuará pagando 3% para aqueles que possuem especialização em determinadas áreas?  Pagará para aqueles farmacêuticos de manipulação percentuais de gratificação diferenciados?  Fará seguro de vida para seus farmacêuticos?  Respeitara carga horária? Vale refeição? Adicional noturno de 25%? Se Você acha que ele continuara fazendo TUDO  isso !!! Ótimo permaneça sem contribuir com seu sindicato e aguarde o fechamento do mesmo. 

Porém se você colega farmacêutico , tem dúvidas , NÃO arrisque, contribua com a entidade, mantenha o SIFEP Vivo e Ativo, se filie, ou pague a contribuição sindical , ou a contribuição assistencial. CONTRIBUA!!!

O SIFEP não é uma loja, não vendemos produtos, nem vendemos serviços, nós prestamos serviços para uma categoria e precisamos da contribuição da mesma para nos mantermos !!!!

O vencimento oficial da Contribuição Sindical 2019 é 30/04/2019, na segunda semana de maio teremos a parcial de quanto foi arrecadado e dependendo do valor o Sifep deverá estar encerrando suas atividades até o final de maio!!! Não é drama, não é chantagem, não é mentira, é FATO!!!! 

Segue abaixo as opções para solicitar o boleto da Contribuição Sindical 2019! 


1ª Opção: Através do site www.sifep.org.br

Ao entrar no site do SIFEP no lado direito da pagina inicial tem um link com o nome CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019 (escrito em branco com fundo vermelho).E assim vai seguindo passo a passo até o final gerar a impressão do boleto.


2ª Opção: Enviar nome completo, CPF, endereço completo, data de nascimento, telefone, e-mail pra contato, piso salarial que recebe e a razão social pra qual trabalha para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Agradecemos demais aqueles que contribuem com a entidade, não apenas financeiramente, mas principalmente comparecendo em assembléias, reuniões, contribuindo com idéias e participando diretamente da luta para a manutenção dos direitos e o alcance de novos benefícios. Estamos juntos e lutando!!! #SifepNaLuta #SifepEmAção #SifepContinua

 

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br