Dando início às negociações referentes à data-base 1º de julho de 2019, o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, realizou neste mês de maio uma Assembleia Geral Extraordinária na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O evento contou com a presença de dezenas de farmacêuticos(as) e marcou o início das negociações que abrange a categoria em 222 municípios, exceto na capital João Pessoa.

De acordo com a diretoria executiva do SIFEP, a Assembleia Geral ocorrida no compartimento da Borborema foi bastante produtiva, onde foram tomadas decisões de extrema importância em benefício da categoria farmacêutica.

Estiveram presentes, integrantes da diretoria executiva do SIFEP, a exemplo da presidente Hariad Morais, além do secretário-geral Gilmário César e do assessor jurídico da entidade sindical, Dr. Alex Neyves.

Sindicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

WhatsApp: (83) 99301-5605

Página: www.sifep.org.br