Em mais uma ação do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - Sifep, foi renovado, por mais um ano, o Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa Joselita Machado. O mesmo regulariza os trabalhos através de plantões farmacêuticos aos domingos e feriados.

O Acordo elevou os valores dos plantões para R$ 36,91 (trinta e seis reais e noventa e um centavos) nos domingos e R$ 44,29 (quarenta e quatro reais e vinte e nove centavos) para os feriados.

Nesta renovação também foi incluída cláusula que beneficia os farmacêuticos mensalistas onde vincula os seus reajustes à Convenção Coletiva de Trabalho 20018/2019 firmada com o Sindifarma PB, devido a grande dificuldade que o Sifep esta encontrando nas negociações com o Sindifarma JP referente a data base 1º julho de 2018.

O Sifep parabeniza as empresas que continuam demostrando o reconhecimento do trabalho dos seus profissionais farmacêuticos através da renovação do Acordos e também agradece o reconhecimento dos seus farmacêuticos para com o trabalho da entidade.

"Neste momento difícil que o trabalhador se encontra é de grande importância que consigamos, através de instrumentos coletivos, garantir direitos e alcançar benefícios para a classe farmacêutica", destacou o vice-presidente do Sifep, Sérgio Luís.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br

.