O SIFEP como sempre cumprindo sua principal missão, defender condições dignas de trabalho, protocolou ofício junto a Secretaria Estadual de Saúde, nas Secretarias Municipais de Saúde de João Pessoa e Campina Grande. O sindicato pediu esclarecimentos sobre a campanha de vacinação contra o Covid-19 de forma que a categoria farmacêutica seja vacinada no âmbito público e no privado.

Destacando que o momento é para exaltar a importância da categoria farmacêutica que desde o início da pandemia vem trabalhando na linha de frente no combate ao Covid-19 seja dentro dos hospitais, laboratórios, distribuidoras, farmácias, drogarias, unidades de saúde entre outros. Realizando exames laboratoriais, dispensação de medicamentos, controle de infecção hospitalar, nutrição parental, pesquisas científicas, testes de covid, aplicação de injetáveis, prestando orientação a população entre outras funções. De ser de suma importância para o enfrentamento ao vírus e estão, estes profissionais, assim expostos ao mesmo todo o tempo.

O SIFEP parabeniza a todos os profissionais farmacêuticos por todo trabalho e empenho no combate a Covid 19.

#Sifep #SifepEmAcao #Coronavirus #Farmacias #Farmaceuticos #VacinaCovid #Vacinacao #TodoscontraoCOVID #Precaucao #Paraiba #JoaoPessoa #Brasil #Covid19 #Pandemia