O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba segue buscando unir forças com entidades farmacêuticas no sentido de valorizar o trabalho do profissional farmacêutico. E para isto é importante também fortalecermos a capacitação técnica destes profissionais. Assim no inicio de 2021(04.01) recebemos, na sede do SIFEP, a presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias, a farmacêutica Sueza Oliveira e a representante regional da Sociedade e também suplente do Conselho Federal de Farmácia, a farmacêutica Patrícia Navarro. Em uma reunião bastante produtiva foi discutido o quadro atual do trabalho farmacêutico em nosso país, destacando a situação no Estado da Paraíba. De forma que as entidades possam em conjunto construírem caminhos que fortaleçam a valorização do exercício profissional.

“Acreditamos que uma agenda como esta é uma oportunidade destacada para unirmos forças e principalmente ideias que venham a trazer avanços para a capacitação dos profissionais farmacêuticos que atuam na Farmácia Comunitária”. Disse Hariad Morais, presidente do SIFEP.

A presidente da SBFFC, Sueza Oliveira comentou: “Ficamos felizes pela oportunidade de estarmos na Paraíba e realizarmos uma reunião com representantes da diretoria do SIFEP. Assim podemos construir meios para as ações da sociedade esteja atrelada a realidade do campo de trabalho do Profissional Farmacêutico.”

#Sifep #SifepEmAcao #Coronavirus #Farmacias #SBFFC #Farmaceuticos #VacinaCovid #Vacinacao #TodoscontraoCOVID #Precaucao #Paraiba #JoaoPessoa #Brasil #Covid19 #Pandemia