É com grande satisfação que o SIFEP vem através deste informar que atualizamos os reajustes salariais da categoria farmacêutica do ramo atacadista de medicamentos em todo o Estado da Paraíba. Desde 2018 essa categoria estava com salários defasados, mas depois de muitas assembleias e mesas redondas e muita luta da categoria conseguimos chegar a um consenso juntamente com o Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas Medicamentos do Estado Da Paraíba - SINDISTFARMA PB. E assim atualizamos os salários até junho de 2021. E apesar de termos passado por um ano de 2020 muito difícil devido a pandemia do Covid-19, o SIFEP continua demonstrando que não parou de forma nenhuma seus trabalhos. Pelo contrário, intensificou seus esforços e está conseguindo manter os salários de vários segmentos da categoria farmacêutica atualizados.

Palavra do Vice Presidente, Sérgio Luis: “Foram muitas reuniões até que se chegasse a um consenso, os trabalhadores farmacêuticos do segmento atacadista de medicamentos estão de parabéns, pois souberam esperar, resistir e lutar pela manutenção dos seus direitos e o Sindicato dos Farmacêuticos sempre à frente fazendo valer todos os esforços construído pela sua base conseguiu fechar 2020 com todas os pisos da categoria atualizados em seus diferentes ramos de atuação. Apesar de todas as dificuldades encontradas pela frente, seguimos na luta pela conquista e manutenção dos direitos dos trabalhadores farmacêuticos. Registro que o perfil de negociação do presidente atual do SINDISTFARMA PB Zenon Alves de Melo foi muito importante para o fechamento das negociações”.

#Sifep #SifepEmAcao #Farmacias #CCT #Farmaceuticos #SindicatodoComercioAtacadistadeMedicamentos #Medicamentos #Paraiba #JoaoPessoa #Brasil #Covid19 #Pandemia