Envie suas informações. A atuação do farmacêutico na área clínica ganhou um impulso importante a partir de setembro do ano passado, com a publicação das Resoluções nº 585, que definiu as atribuições clínicas do farmacêutico, e nº 586, que instituiu a prescrição farmacêutica no Brasil. Mas o cuidado farmacêutico é prática que acompanha a história da farmácia. Inúmeras experiências e projetos pelo País demonstram os resultados positivos destas práticas.

Se você é farmacêutico e participa de algum projeto, serviço ou experiência positiva em Farmácia Clínica encaminhe, o mais breve possível, relato e fotos ao Conselho Federal de Farmácia (CFF), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Não se esqueça de inserir as informações básicas sobre o projeto/experiência/serviço: Nome, órgão/instituição/empresa a que está vinculado, quanto tempo existe, responsável e resultados obtidos, além dos seus contatos. Sua contribuição será de enorme valia para demonstrarmos a importância do farmacêutico para a saúde da população.

 

Atenciosamente,

Assessoria Técnica do CFF

 

Fonte: Comunicação CFF

Ascom

Sifep