A Presidente do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB), Dra. Cila Estrela Gadelha de Queiroga no uso de suas atribuições, esclarece a todos (as), profissionais e empresas inscritos regularmente neste regional, que desde 2012,


o CRF-PB não tem responsabilidade na impressão bem como no envio das anuidades, esta, ficou a cargo do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que realiza este serviço através de empresa contratada por processo licitatório.

O CFF já está tomando todas as providências, no sentido de responsabilizar a empresa pelas falhas cometidas. Inicialmente, houve uma prorrogação já divulgada no site da instituição www.crfpb.org.br. Em virtude do período “CARNAVALESCO” houve atraso na entrega dos mesmos, acarretando a impossibilidade do cumprimento do prazo de prorrogação divulgado no site do CRF-PB.

Acatando orientações do “CFF”, a Presidente do CRF-PB determina:

Quem optar para o pagamento em cota única (8% desconto) entrar em contato com o CRF-PB através do telefone: 3015.3557 (departamento financeiro) ou através do e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando envio de novo boleto com o vencimento para 28.02.2013.

E quem optar pelo parcelamento, desconsiderar a primeira parcela com vencimento em 15.02.2013 ficando para o pagamento da primeira parcela em 15.03.2013. O CRF-PB enviará a nova parcela com vencimento para o dia 15.07.2013.

Conselho Regional de Farmácia da Paraíba

“Unidos seremos fortes”

João Pessoa, 15 de Fevereiro de 2013

Farm. Cila Estrela Gadelha de Queiroga

Presidente do CRF-PB

Assessoria de Comunicação

CRF/PB